Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O estilo fashion e romântico da personagem Patrícia de 'Fina Estampa'


O figurino de Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa, está dando o que falar. A personagem sempre aparece com roupas sobrepostas, peças leves e de cores muito suaves. O bege e os tons pastéis prevalecem nos visuais da garota rica. Shorts, camisas soltas e transparências ajudam a compor o estilo da personagem. As roupas do guarda-roupa dela criam uma moda romântica, fashion e sensual
O visual de Patrícia é um dos mais pedidos no CAT (Centro de Atendimento ao Telespectador) e está sendo muito copiado também. Ela inspira looks que com certeza podem arrasar no corpo de qualquer mulher.

Aqui vai um pouquinho do estilo de Patrícia Velmont:

Colete e camisa branca com calça flare – transparência e combinação de azul no look da personagem com perfume de anos 70.


O verde é uma das cores que vai bombar nas próximas estações – a bata verde foi usada com shorts e lingerie vermelha trazendo contraste e dando um toque fashion ao look.


Os tons de brancos, beges e pastéis, o creme e as cores claras são predominantes nos looks de Patrícia – destaque para o vestido de renda com toque artesanal e sandália anabela com amarração de cadarço que está super forte no mundo fashion.


As sobreposições são marca registrada da personagem que também adora cintura alta ou marcada. Transparências, rendas, batas, tops, shorts, enfim o figurino da personagem abusa do romantismo, mas sempre com toques fashion e descolados.


O short curto não pode faltar nos looks de Patrícia e nem no Verão 2012 – a personagem costuma usar blusas soltas, transparentes e de tecidos leves, ótimas opções para o calor brasileiro.


Os vestidos também aparecem no estilo de Patrícia – curtos e com a cintura marcada, como este tomara que caia com textura super diferente e o preto com rendas.


Blusa transparente com jaqueta e short – a personagem complementa o look com acessórios como colares, cinto, anel e bolsa. As lingeries também são usadas para complementar os looks.


 A transparência é outra característica forte no estilo de Patrícia - e nos looks não faltam shorts, camisetas, camisas e até um blazer super estiloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário