Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A jaqueta jeans vem com tudo para o verão

 A jaqueta jeans é uma peça versátil e básica que nunca sai de moda. O item é tendência marcante para a primavera/verão, além de ser indispensável no armário feminino para qualquer estação do ano.


A peça pode ser usada tanto no dia a dia como em ocasiões informais durante a noite. Ela pode ser clara, escura, bem estruturada, cropped (curtinha), jeans white, com corte de alfaiataria (para ocasiões em que você precisa estar mais arrumada) ou com ombros estruturados. Como é um item básico, ela pode ser usada em qualquer ocasião e com quarquer roupa. Mas para garantir mais estilo e modernidade, mescle-a com as peças hits do verão.
 Keira Knightley



Para ocasiões do dia a dia, escolha para combiná-la com peças mais leves como vestidos fluídos e leves, saias fluidas, saia longa e neutra, vestido longo com estampa floral, vestido leve com estampa floral, saia leve em camadas, saia floral liberty, calça jeans com a lavagem diferente da jaqueta ( mais escura ou mais clara), shorts jeans, shorts de cintura alta e shorts de alfaiataria.

                                                             Miranda Kerr e Gwen Stefani


As saias e vestidos longos e fluidos são as opções mais modernas do momento. As saias podem ser combinadas com t-shirts básicas ou em tons apastelados, regatas básicas, t-shirts com malha devorê, blusas com transparências e blusas com detalhes em renda ou crochê. Para compor esse visual romântico, leve e com a cara do verão escolha a jaqueta jeans e finalize o look com acessórios em tons fluo, apastelados, neutros ou rústicos. Nos pés, aposte em flats, anabelas ou coturnos.

Quando for usar jeans skinny ou flare jeans, componha o look com shirts básicas ou com tecidos mais sofisticados, finalize com o item versátil e nos pés, opte por boot cuts e ou anabelas.
Para ocasiões mais informais à noite, combine a jaqueta jeans com vestidos mais fluidos em cores fluo, metálicos, neutros e chiques (beges, nudes, pretos ou branco total). Os vestidos com transparência, plissados e estampados, com saia bailarina ou com drapeados são opções que agregam o fescor do verão e as últimas tendências de moda.

Se você prefere um look menos romântico, aposte em jeans escuros com blusas transparentes, blusas metálicas, blusas de malha com modelagem despojada, regatas metálicas, blusas brilhantes e finalize a produção com uma jaqueta de ombros e modelagem estruturada.

                                                                        Kate Moss


Nos pés, opte por grandes saltos e acessórios neutros. No caso de escolher essa última produção, prefira peças de tons neutros que vão deixar seu look com um ar mais sofisticado e cheio de personalidade.

Um comentário: