Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Floral, a sensação do verão


A temporada primavera/verão sempre traz muita alegria, com as estampas românticas e ousadas e as cores, que iluminam as ruas e as festas.

E neste verão você vai ver pelas ruas muita estampa floral, nas roupas, calçados e acessórios. As grandes grifes já apresentaram as suas coleções floridas, cheias de estilo e glamour em suas combinações.

E engana-se quem acredita que apenas as magrinhas podem abusar das estampas, basta saber escolher o corte e modelo das peças para que as gordinhas também possam ficar fashion com a moda floral verão 2012. E para garantir a leveza e o frescor na estação, os vestidos floridos estarão em evidência.


As cores delicadas e o estilo mais suave podem ser combinadas com peças mais ousadas, criando looks equilibrados e cheios de estilo.

Sabendo que a estampa floral estará em alta no verão, a equipe do blog te dá algumas dicas de como usar a tendência do verão 2012.


Floral e listras
As estampas devem harmonizar tamanhos e cores. Evite, por exemplo, floral grande com listras finas.

Floral e transparência
No tomara que caia, o truque da sobreposição clara deixa os seios maiores. Para afinar a silhueta, o fundo deve ser escuro e independe da posição das flores.

Floral e babados
Se for baixinha, use floral pequeno. Já as flores maiores equilibram as formas das cheinhas. Os babados na barra afinam o quadril.

Floral em tecido plissado
Com a estampa, destaca qualquer região, na parte de baixo, funciona melhor em mulheres com ombro mais largo que o quadril.

Floral em macacão
Aposte num modelo com o corte solto, que cai bem em qualquer tipo de corpo. Se está acima do peso, vá de desenho médio com fundo escuro.

Floral em peça neutra
Você pode compor a blusa colorida com uma peça neutra, como o short rendado. Quem tem quadril largo deve fugir dos tons claros na parte de baixo.

Floral em calça curta
O floral com mix de cores será a cara do verão! A calça cenoura aumenta o quadril. Então, se você tem curvas, use uma peça sequinha e justa.

Floral e cinto
O casaco com fundo escuro disfarça o excesso de peso, mas o contraste com a flor clara traz volume. Então, vale acinturar a peça com um cinto.

Floral em saia longa
O desenho pequeno fica melhor em quem é magra. Está acima do peso? Prefira flor média e com pouco contraste, que ajuda a emagrecer.

Floral e renda
A sobreposição disfarça pernas mais roliças, e o vestido comprido valoriza o corpo alongado.

Agora aproveite nossas dicas, e use e abuse do floral, que é a cara do verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário