Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jaquetas coloridas são hit para o verão


Nesta temporada, as jaquetas coloridas, de couro ou camurça, vão estar super em alta. A peça deixa o visual alegre e cheio de estilo e deve ser usada em dias mais frescos.

As cores das jaquetas mais pedidas para a temporada são os azuis, verdes, tangerina e vermelho. Algumas celebridades e estilistas ditam a tendência da jaqueta vermelha ou em tons de laranja nesta estação. Essas tonalidades são como o pretinho básico nesse verão.


Como a peça é versátil e despojada, ela pode ser usada no dia a dia e para ocasiões informais à noite. Para compor looks para o dia a dia, aposte em peças básicas como t-shirts, regatas, shorts jeans, calças jeans, Skinny jeans, flares, saias longas, saias com estampas florais, vestidos leves e finalize a produção com a jaqueta colorida. Lembre-se que o look deve ser neutro para destacar o colorido da jaqueta. Se você apostar em um peça estampada ou colorida ela deve ter um tom próximo ao da jaqueta ou deve seguir a tendência do color blocking, que é o mix de tons frios e quentes. Nos pés, aposte sempre em saltos, scarpins, peep toes, meia pata, ankle boots, coturnos, biker boots, flares e boot cuts.

Para composições para a noite, aposte nas jaquetas coloridas ou metálicas e componha a peça hit com vestidos,  saias de paetês jeans, regatas, shorts de cintura alta e flares. Nospés, prefira saltos bem altos ou boots. Confira a nossa galeria e veja os modelos e cores da peça hit da primavera.

Famosas como Adriane Galisteu, Rihanna, Sophie Charlotte, Misha Barton, Blake Lively e Rachel Bilson são adeptas a essa moda.

                                          Rihanna e Juliana Paes, usando as jaquetas coloridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário