Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Já decidiu que roupa usar no Réveillon?

O Réveillon está chegando, e junto com ele a dúvida de que roupa usar.

Muitas pessoas tem superstições, e usam apenas branco para passar a virada. Outras gostam de prateado, dourado, e por aí vai...

Mas se você é daquelas que ainda não decidiu qual roupa irá usar no Ano Novo, o blog Fashion Life (A Moda Pra Você) te mostra alguns exemplos de looks que serão a sensação na hora da virada.

O prata é sempre muito usado em festas de fim de ano. Ele é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade, à inovação.
                                                            Vestido t-shirt metalizado


Dourado é outra cor que sempre está em alta no réveillon. Ele dá um ar glamuroso para o look, além de simbolizar o ouro e à riqueza.
                                            Lurex e comprimento midi no modelo lânguido


A renda vai ser a nova tendência do verão, e no ano novo irá ser muito usada também. Para a virada do ano a renda empresta sua delicadeza e dá asas a vestidos longos e ultra femininos. Acessórios em dourado ou cor de palha são perfeitos.

O short será bastante usado na virada do ano. Ele é muito confortável e ao mesmo tempo elegante, passa uma sensação de jovialidade para quem usa.
Mangas assimétricas dão movimento à blusa, short-saia acompanha com leveza, pérolas, muitas delas e a icônica camélia


A saia longa, como todos já sabem, vai continuar na moda neste verão. Os vestidos longos e floridos foram a sensação do verão passado e esse ano continuarão com tudo. No dia do réveillon, você poderá usar a saia longa, e com certeza fará muito sucesso.
Regata de renda ganha charme especial por conta da assimetria combine com saia longa plissada, um hit da estação


Para aquelas que desejam muito amor em suas vidas, optem por peças em vermelho, que é uma cor quente e é a cor do chakra sexual. 
                                                             Vestido vermelho, plissado


O rosa é uma cor mais meiga e é também uma boa escolha para usar no réveillon. O Rosa significa beleza, saúde, sensualidade e também romantismo.


O azul claro passa uma sensação de serenidade,  tranquilidade, compreensão e frescura. É uma boa aposta.


Mas, para aquelas que ainda ficaram na dúvida, não se preocupem. Ano Novo é tempo de paz e renovações, por isso na dúvida, sempre escolham o branco. Vestidos, shorts, saias e calças em branco nunca sairão de moda para usar no dia da virada de ano.


Agora é só escolher o look que mais a agradou e esperar 2012 chegar com muita elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário