Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cuidado para não pecar nas transparências


A cantora Paula Fernandes, arrasou em um vestido longo e abusou da sensualidade durante a festa de entrega do Grammy Latino, em Las Vegas. A cantora ostentou em um look supersexy. Apesar de longo, o vestido tomara que caia era justinho e com transparência nas laterais, que valorizavam as curvas da cantora.

Esses tipos de roupa, deve-se tomar muito cuidado ao usá-las. Este modelo de vestido, não fica bem em todo mundo, deve ser usado somente por quem esteja com a malhação e a dieta em dia. Deve-se cuidar também para não deixar o look vulgar.

Para não errar, lembre-se sempre que o preto nunca sai de moda, e é conhecido por muitos como o "pretinho básico". Opte por um visual um pouco mais comportado, sabendo usar as transparências de forma que não fique feio para determinados tipos de corpo, nem vulgar.

Para festas mais glamurosas, como é o caso do Grammy Latino, o longo é o mais adequado. Se a festa for por exemplo, um casamento, o comprimento mais ou menos na altura do joelho fica perfeito. Agora se for uma balada, pode-se ousar um pouco mais, usando um vestido um pouquinho acima dos joelhos, mas não muuuuito curto.

Agora com essas dicas, vá até o seu guarda-roupa, pegue o seu pretinho básico e se divirta nas festas. Afinal de contas, não precisa ir até a loja para encontrar uma roupa bonita, basta apenas ter idéia e saber mesclar as cores, estampas, e sobreposições de acordo com a ocasião.       :-)))

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário