Total de visualizações de página

domingo, 1 de janeiro de 2012

Tendências que dominarão seu guarda-roupa em 2012

Semanas de moda adiantaram o estilo que você vai usar neste ano!

Se você deseja virar uma fashionista de carteirinha ou apenas seguir as tendências da moda com estilo e conforto, já é possível traçar um guia de estilo com as peças que dominarão as vitrines de moda nos próximos meses e, consequentemente, seu guarda-roupa.

A maioria já não é novidade, e desde as semanas de moda nacionais se tornaram febre no universo fashion brasileiro.

Algumas recuperaram o espaço depois de anos afastadas, como é o caso da cintura marcada, e outras mantém o reinado há algumas estações, como as saias e vestidos longos, que são os queridinhos das mulheres.

Preparamos para vocês um mini-manual do que já está se usando e o que estará em alta nos próximos meses.


Cores: a cartela de cores para 2012 está intensa e democrática. Todos os tons estão permitidos, principalmente os mais intensos e cítricos.

Maxiacessórios: a regra para o ano novo é clara: quanto maior, melhor. Brincos, pulseiras e colares gigantes estão permitidos e são bem-vindos nos looks.

Florais: as estampas com temática floral estão em todos os tipos de peças e nos mais variados estilos de looks. Invista!

Cintura marcada: coqueluche da moda há alguns anos, a região voltou a ser o centro das atenções nos looks e agradou as mulheres.

Saias e vestidos longos: curtinhas ou compridas, as saias se tornaram a peça querida das mulheres e permanecem em mais uma coleção como peça-coringa da estação.

Macacão: desde os mais estilosos apresentados nas passarelas aos tradicionais, os macacões também foram resgatados do passado e continuam agradando, tanto que a peça continua firme e forte neste ano
.

Agora com essas dicas, qualquer mulher pode ficar super bem vestida e arrasar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário